(31) 3542-2791
9 9999-9990
Siga-nos:

Príncipe Harry e Meghan Markle pedem que presentes de casamento sejam convertidos em doações

Príncipe Harry e Meghan Markle pedem que presentes de casamento sejam convertidos em doações

ríncipe Harry e a atriz americana Meghan Markle pediram nesta segunda-feira (9) que os presentes que as pessoas desejam lhes enviar por ocasião do casamento deles sejam convertidos em doações. A cerimônia acontecerá em 19 de maio, em Londres.

Eles escolheram sete organizações para as quais as doações podem ser enviadas. De acordo com o Palácio de Kensington, o casal não mantém relações formais com as organizações escolhidas.

As ONGs escolhidas trabalham questões como o esporte como forma de ação social, em defesa dos direitos da mulher, da conservação do meio ambiente e do acesso à moradia popular, além do combate à Aids.

As organizações escolhidas pelo filho mais novo de Charles e Diana são: CHIVA (Associação de HIV infantil); Crisis; a Fundação Myna Mahila; Scotty’s Little Soldiers (que vela por filhos de militares das Forças Armadas); StreetGames; Surfers Against Sewage (Surfistas contra águas residuais); e a Fundação para a Vida Selvagem do Reino Unido.

Cerimônia

Harry, de 33 anos, e Meghan, de 36, se casarão após pouco mais de um ano de relação.

Cerca de 600 pessoas foram convidadas para a cerimônia de casamento que será realizada na capela de São Jorge, dentro do castelo de Windsor, e para a recepção oferecida pela rainha Elizabeth II, que acontece em seguida. À noite, cerca de 200 pessoas irão à recepção privada que será oferecida pelo pai de Harry, o príncipe Charles.

O bolo do casamento será de limão e flor de sabugueiro, e elaborado pela confeiteira americana Claire Ptak, dona da confeitaria Violet Bakery em Londres, com ingredientes orgânicos. Ele será coberto de creme de manteiga e decorado com flores frescas, detalhou o palácio de Kensington.

Fonte: G1

TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

.cata-page-title, .page-header-wrap {background-color: #e49497;}.cata-page-title, .cata-page-title .page-header-wrap {min-height: 250px; }.cata-page-title .page-header-wrap .pagetitle-contents .title-subtitle *, .cata-page-title .page-header-wrap .pagetitle-contents .cata-breadcrumbs, .cata-page-title .page-header-wrap .pagetitle-contents .cata-breadcrumbs *, .cata-page-title .cata-autofade-text .fading-texts-container { color:#FFFFFF !important; }.cata-page-title .page-header-wrap { background-image: url(https://onelove.catanisthemes.com/wp-content/themes/onelove/images/default/bg-page-title.jpg); }