(31) 3542-2791
9 9999-9990
Siga-nos:

Os hotéis mais românticos para a Lua de Mel

Os hotéis mais românticos para a Lua de Mel

Uma seleção (muito difícil) de seis hotéis mais românticos para a lua de mel em lugares encantadores, que certamente proporcionarão momentos que ficarão na memória de vocês para sempre. Afinal, há um imenso senso de magia quando os recém-casados entram pela porta e percebem que o momento “enfim sós” está bem à sua frente em um quarto lindo, com mimos por todos os lados, atmosfera romântica num lugar idealizado para viver exatamente isto (que muitas vezes não sabemos o que é, mas sabemos exatamente o que desejamos).

Algumas propriedades tem uma qualidade inacreditável de realizar desejos e proporcionar momentos eternos como veremos nessa matéria. Vamos viajar por hotéis e locais incríveis que vão de Santorini ao México, da Toscana à Califórnia, de Paris à Tailândia.

Grécia: Katikies

Grécia deu ao mundo a democracia, a filosofia ocidental, a arquitetura clássica, a geometria, o drama e a comédia. Em suma, iniciou a civilização ocidental para os dias de hoje. Então vieram 2.000 anos de relativo silêncio, e hoje vemos um dos lugares mais bonitos da Terra para visitar, cheia de Deuses e paisagens estonteantes para nos inspirar.

Santorini conta com um espetáculo de pôr do sol. Lindas paisagens. Luxo e romance. Cercada de história por todos os lados. Estar nesta ilha por si só já é arrebatador, mas contar com a ajuda romântica de um hotel como o Katikies é simplesmente divino. O passado e o presente se reúnem no encantador Katikies, majestosamente instalado na aldeia de Oia, um verdadeiro sonho sobre o Egeu cheio de antiguidades, piscinas de borda infinita e serviço impecável em seus “apenas” 27 quartos com formas gregas perfeitas. Certamente é uma experiência de outro mundo, na melhor companhia do universo.

Hoteis mais românticos para a lua de melHoteis mais românticos para a lua de melHoteis mais românticos para a lua de melHoteis mais românticos para a lua de melHoteis mais românticos para a lua de mel

Hoteis mais românticos para a lua de melHotéis mais românticos para a lua de mel: Katikies Grécia

México: O Las Ventanas ao Paraiso e o One & Only Palmilla.

O deslumbrante México é um verdadeiro caldeirão de sensações. Lindas praias, muita cultura, cidades coloniais e ruínas. diversidade de paisagens e rica gastronomia. Ufa! É uma festa aos sentidos para quem gosta de diversão. Tamanha a nossa dificuldade em escolher a opção mais romântica, vamos passar dois locais: O Las Ventanas ao Paraiso e o One & Only Palmilla.

Las Ventanas ao Paraíso faz jus ao nome que carrega. O lugar é encantador e está instalado caprichosamente em Los Cabos, com toda sua natureza exuberante, cercado por água de azul intenso e areia branca, permitindo que tudo faça sentido.

Como não imaginar que a atmosfera está apropriada para o romance em um cenário como este? Vistas totais para o paraíso!

Hotéis mais românticos para a lua de mel LasventanasHotéis mais românticos para a lua de mel LasventanasHotéis mais românticos para a lua de mel LasventanasHotéis mais românticos para a lua de mel LasventanasHotéis mais românticos para a lua de mel LasventanasHotéis mais românticos para a lua de mel Lasventanas

Hotéis mais românticos para a lua de mel LasventanasHotéis mais românticos para a lua de mel: Lasventanas

Banhado por esta mesma atmosfera e carregando luxo intenso, existe um refúgio elegante e cheio de charme, o One & Only Palmilla, um lugar para sentir-se em casa, ter vontade de ficar, sentar e relaxar com as estrelas. Ou então apreciar o momento que vivem.

Hotéis mais românticos para a lua de mel OneOnly PalmillaHotéis mais românticos para a lua de mel OneOnly PalmillaHotéis mais românticos para a lua de mel OneOnly PalmillaHotéis mais românticos para a lua de mel OneOnly PalmillaHotéis mais românticos para a lua de mel OneOnly PalmillaHotéis mais românticos para a lua de mel OneOnly PalmillaHotéis mais românticos para a lua de mel OneOnly PalmillaHotéis mais românticos para a lua de mel OneOnly Palmilla

Hotéis mais românticos para a lua de mel OneOnly PalmillaHotéis mais românticos para a lua de mel: One & Only Palmilla

Itália: Castello di Casole

Se para você a Dolce Vitta é ter boa arte para apreciar, os melhores vinhos para beber e ótima gastronomia…estamos no país certo para sua lua de mel: a Itália.

Um lugar capaz de lhe envolver a cada nova descoberta. te fazer ter sotaque (mesmo que nunca tenha tido) e estar feliz simplesmente por estar ali, manuseando sua câmera fotográfica para registrar os melhores momentos com a pessoa que desejou por tanto tempo ter ao seu lado. Tudo lá é bucólico, romântico e capaz de nos encantar! A impassível riqueza histórica, a arquitetura, a gastronomia e enologia e o life style inconfundível dos italianos.

Com ruas de paralelepípedos, adornadas por fontes, estátuas e construções medievais, colinas encantadoras e pitorescas paisagens que fazem perder o fôlego, esta é a Toscana, na Itália. Berço do Renascimento, é ponto zero da sensibilidade estética europeia e uma viagem essencial para qualquer pessoa que goste de arte; mas também de viver em simplicidade. Neste cenário incrível está o Castello di Casole. Com seus 4200 hectares de vinhas, campos e olivais, é um verdadeiro cartão postal construído no século X. Foi carinhosamente restaurado, tornando-se uma verdadeira experiência.

Você pode admirar as paisagens deslumbrantes sobre as vinhas e vilas medievais a partir da piscina de borda infinita, desfrutar de uma deliciosa massagem, ter aula de gastronomia em casal para deixar a relação ainda mais apimentada ou degustar os vinhos locais. Parece um filme, mas é sua lua de mel. Então saboreie-a!

Hotéis mais românticos para a lua de mel Castelo de CasoleHotéis mais românticos para a lua de mel Castelo de CasoleHotéis mais românticos para a lua de mel Castelo de CasoleHotéis mais românticos para a lua de mel Castelo de CasoleHotéis mais românticos para a lua de mel Castelo de CasoleHotéis mais românticos para a lua de mel Castelo de CasoleHotéis mais românticos para a lua de mel Castelo de CasoleHotéis mais românticos para a lua de mel Castelo de Casole

Hotéis mais românticos para a lua de mel Castelo de CasoleHotéis mais românticos para a lua de mel: Castelo de Casole

USA: Farmhouse Inn

Califórnia é um verdadeiro achado dentro dos USA. Dotada de identidade múltipla com praias descoladas, cidades incríveis e os românticos vinhedos.

Para reforçar a paixão, que tal o charmoso e inigualável Farmhouse Inn? um reduto de bem-estar em Sonoma Valley, com a sutileza da hospedagem intimista e do bom vinho da região. o hotel é pura inspiração e a propriedade nos dá a sensação de nostalgia contagiante. Não deixem de aproveitar o SPA para uma experiência memorável.

Hotéis mais românticos para a lua de mel Farmhouse InnHotéis mais românticos para a lua de mel Farmhouse InnHotéis mais românticos para a lua de mel Farmhouse InnHotéis mais românticos para a lua de mel Farmhouse InnHotéis mais românticos para a lua de mel Farmhouse InnHotéis mais românticos para a lua de mel Farmhouse Inn

França: Shangi-la

Eles dizem que Paris é para os amantes, mas nós acreditamos que a cidade vai muito além…. É a cidade dos gourmets, dos fashionistas e realmente dos apaixonados: Paris tem tudo isso e muito mais. Todos os corações são aquecidos quando olham através de uma paisagem parisiense. A cidade de luz é um destino de experiências únicas e memórias incríveis. A cada região, se renova a sensação de viagem a dois. Seja na Basilica du Sacre Coeur, nos Champs Elysees, Quartier Latin, Louvre, Montmartre, Les Invalides ou na icônica Torre Eiffel. O amor sempre estará no ar.

A visita da cidade pode ficar ainda mais romântica, se da janela a vista for inigualável….como no Shangri-La que carrega ainda o charme de já ter sido residência de um Bonaparte, com características de realeza para toda mulher se sentir uma verdadeira princesa.

Hotéis mais românticos para a lua de mel Shangri-laHotéis mais românticos para a lua de mel Shangri-laHotéis mais românticos para a lua de mel Shangri-laHotéis mais românticos para a lua de mel Shangri-la

Hotéis mais românticos para a lua de mel Shangri-laHotéis mais românticos para a lua de mel Shangri-la

Tailândia: Anantara Golden Golden Triangle Elephant Camp & Resort,

A Tailândia é tão fascinante que é difícil escolher um único lugar para amar, mas nós elegemos em meio às montanhas e santuário de elefantes, o Anantara Golden Golden Triangle Elephant Camp & Resort, como refúgio inesquecível.

Deste local é possível caminhar por campos de arroz, visitar os grandes templos, se perder em meio as sedas tailandesas ou ver o sol nascer da sacada, onde se pode avistar o triangulo dourado da Ásia, a tríplice fronteira entre Tailândia, Mianmar e Laos. Tudo é mágico e remete ao romance neste hotel.

Hotéis mais românticos para a lua de mel Anantara Golden Triangle ElephantHotéis mais românticos para a lua de mel Anantara Golden Triangle ElephantHotéis mais românticos para a lua de mel Anantara Golden Triangle ElephantHotéis mais românticos para a lua de mel Anantara Golden Triangle ElephantHotéis mais românticos para a lua de mel Anantara Golden Triangle Elephant

Hotéis mais românticos para a lua de mel Anantara Golden Triangle ElephantHotéis mais românticos para a lua de mel Anantara Golden Triangle Elephant

Com muito carinho, espero que tenham gostado. Aproveite e veja dicas para lua de mel essências!
Beijos,

Beta Martinez, Aceito Sim!

1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

.cata-page-title, .page-header-wrap {background-color: #e49497;}.cata-page-title, .cata-page-title .page-header-wrap {min-height: 250px; }.cata-page-title .page-header-wrap .pagetitle-contents .title-subtitle *, .cata-page-title .page-header-wrap .pagetitle-contents .cata-breadcrumbs, .cata-page-title .page-header-wrap .pagetitle-contents .cata-breadcrumbs *, .cata-page-title .cata-autofade-text .fading-texts-container { color:#FFFFFF !important; }.cata-page-title .page-header-wrap { background-image: url(https://onelove.catanisthemes.com/wp-content/themes/onelove/images/default/bg-page-title.jpg); }